City Maps 2Go Pro Offline Maps v4.1.3


Seu companheiro de viagem global, confiável e fácil de usar. Encontre as direções com mapas detalhados off-line, o conteúdo de viagens em profundidade, atrações populares e dicas.
Planejar e ter a viagem perfeita! Reserve o seu hotel e desfrutar de revisões do restaurante e de conteúdo de usuário compartilhada.

Características

WORLDWIDE MAPA DE COBERTURA

Milhares de destinos disponíveis em todo o mundo, cobrindo praticamente todo o globo. Paris, França; Londres, Reino Unido; Roma, Itália; Nova Iorque, EUA e todos os outros tão importantes destinos principais e muitos não na Europa, Ásia, Américas, África e Oceania. As principais regiões de destino turístico, como o Havaí, Mallorca, das Canárias, das ilhas gregas, a Riviera Francesa, Tailândia, a Toscana ou no Caribe pode ser coberta por baixar alguns mapas.

MAPAS DETALHADOS

Nunca se perder e manter sua orientação. Ver a sua localização no mapa, mesmo sem uma conexão de internet. Encontre ruas, atrações, restaurantes, hotéis, locais de vida noturna e outros POIs - e se orientou no sentido de uma curta lugares que você quer ver.

EM PROFUNDIDADE TRAVEL CONTEÚDO

Tem toda a informação e off-line livremente portátil. Para cada destino, acessar milhares abrangentes e up-to-date informações do guia cobrindo de lugares, atrações, pontos de interesse e muitas opções de reserva de hotéis.

BUSQUE E DESCUBRA

Encontre os melhores restaurantes, lojas, atrações, hotéis, bares, etc. pesquisar por nome, navegar por categoria ou descobrir lugares próximos, utilizando o GPS do seu dispositivo - até mesmo off-line e sem roaming de dados.

OBTENHA DICAS E RECOMENDAÇÕES

Encontre dicas e recomendações dos moradores e turistas. Navegue para os mais populares atrações, restaurantes, lojas, hotéis, locais de diversão nocturna, etc.

PLANEJAR VIAGEM E PERSONALIZAR MAPAS

Salve lugares que você quer visitar e ter uma lista automatizado criado. Pin lugares existentes, como o seu hotel ou um restaurante recomendado, para o mapa. Coloque suas próprias tachinhas para o mapa. Encontrar e reservar hotéis de dentro CityMaps2Go em todas as principais regiões do Havaí para a Riviera Francesa, desde a Escandinávia até Mallorca, desde o Caribe até a Toscana e para todos os países como a Tailândia, França, Alemanha, Itália ou Espanha.

ACESSO OFFLINE

Mapas e conteúdo guia totalmente são baixados e armazenados no seu dispositivo. Todos os recursos, tais como pesquisas de endereços e sua localização GPS também trabalhar off-line e sem roaming de dados (uma ligação à Internet é, naturalmente, necessário para o download inicial de dados ou de reserva de hotéis).



Screenshots:


Informações adicionais:

Requer: Android 4.1 ou superior
Versão: 4.1.3
Tamanho: 26MB

Download links

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário