Como gerar créditos para celular [Gerador de créditos para celular 2016]


Muitos procuram um programa ou aplicativo para gerar créditos para celular gratuitamente. A pergunta é: Isso realmente existe?

De fato podemos dizer que sim, afinal, se você tiver uma forma de conseguir créditos para celular de forma gratuita, sem precisar prejudicar ninguém e sem grandes esforços, podemos dizer que existe!

Existe um aplicativo sensacional, jamais visto antes e que realmente gera créditos de graça para qualquer operadora de celular sem grandes esforços. Basta seguir o passo a passo a seguir corretamente e você irá se surpreender.

Como gerar créditos para celular:

  1. Baixe e instale o aplicativo aqui
  2. Crie uma conta no aplicativo.
  3. Valide sua conta 
  4. Agora sigas os procedimentos a seguir


Após efetuar o download e criar sua conta no mCent, você verá o aplicativo assim:


Para validar sua conta, basta escolher um aplicativo da caixa de ofertas, baixar algum, testar e ganhar o valor correspondente. 

Caso não ganhe, repita o processo baixando outro APK
Alguns pagam no ato apenas por testar por alguns segundos e outros requerem um tempo maior de uso, então escolha os que pagam no ato.



Após receber a notificação do mCent de que você ganhou o valor por testar o aplicativo sua conta estará validada!

Para visualizar o valor atualizado no mCent basta arrastar a pagina para baixo e soltar e aguardar a mesma ser atualizada.

Agora o passo mais importante para gerar créditos para celular:

Na parte superior direita da tela inicial do APK mCent tem um botão de compartilhamento com o valor que você vai receber por indicação. 

Ao clicar neste botão, surgirá as opções de compartilhamento do seu link. Você também pode simplesmente copiar e colar aonde quiser para que seus amigos instalem o mCent através do mesmo.



Somente assim você receberá pela indicação, com a pessoa indicada instalando a partir do seu link.

Após a pessoa indicada por você ter instalado e se cadastrado no mCent, basta ela baixar um aplicativo como mencionamos anteriormente. 

Assim que ela receber o valor pelo aplicativo testado, você receberá seus créditos pela indicação.



Após conseguir o saldo suficiente para uma recarga, basta clicar encima do seu saldo e efetuar a recarga. O valor suficiente varia de acordo com a sua operadora, no caso do meu que é Tim, o valor minimo é de 15,00.


Agora pega o celular dos seus familiares e amigos e comece a ganhar agora mesmo!

Um comentário: