WhatsApp Messenger


WhatsApp Messenger v2.12.104
WhatsApp Messenger é uma aplicação de mensagens disponível para Android e outros smartphones. O WhatsApp usa a conexão à Internet do seu telefone (4G / 3G / 2G / EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para enviar e ligar para amigos e familiares. Mude de SMS para o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos e mensagens de voz. Primeiro ano GRÁTIS! * (O WhatsApp pode cobrar depois disso, o preço atual é de US $ 0,99 USD / ano).




POR QUE USE WHATSAPP:

  • SEM TAXAS ADICIONAIS: O WhatsApp usa a conexão à Internet do seu telefone (4G / 3G / 2G / EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para enviar e ligar para amigos e familiares, para que não precise pagar por cada mensagem ou telefone. *
  • MULTIMÉDIA: envie e receba fotos, vídeos e mensagens de voz.
  • WHATSAPP CALLING: chame seus amigos e familiares usando o WhatsApp de graça, mesmo que estejam em outro país. As chamadas do WhatsApp usam a conexão à Internet do seu telefone em vez dos minutos de voz do seu plano celular. * (Nota: você não pode acessar o 911 e outros números de serviço de emergência através do WhatsApp).
  • CHATO DO GRUPO: aproveite os conversas em grupo com seus contatos para que você possa facilmente manter contato com seus amigos ou familiares.
  • WHATSAPP WEB: Você também pode enviar e receber mensagens do WhatsApp diretamente do navegador do seu computador.
  • NENHUNS CARGOS INTERNACIONAIS: não há custos adicionais para enviar mensagens da WhatsApp internacionalmente. Converse com seus amigos em todo o mundo e evite cobranças internacionais de SMS. *
  • DIGA NÃO PARA USUÁRIOS E PINS: Por que se preocupar em ter que lembrar ainda outro nome de usuário ou PIN? O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e integra-se perfeitamente com o livro de endereços existente do seu telefone.
  • TOWAYS LOGGED IN: Com o WhatsApp, você sempre está logado para que você não perca as mensagens. Não há mais confusão sobre se você está logado ou desconectado.
  • CONTINUAR RÁPIDAMENTE COM OS SEUS CONTACTOS: seu catálogo de endereços é usado para conectá-lo rápida e facilmente com seus contatos que possuem WhatsApp, portanto, não há necessidade de adicionar nomes de usuários difíceis de lembrar.
  • MENSAGENS INFORMATIVAS: mesmo que perca as suas notificações ou desligue o seu telefone, o WhatsApp salvará as suas mensagens recentes até a próxima vez que utilizar a aplicação.
  • E MUITO MAIS: Compartilhe sua localização, troque contatos, defina papéis de parede personalizados e sons de notificação, histórico de bate-papo por e-mail, transmita mensagens para vários contatos de uma só vez e muito mais!


Captura de tela:









WhatsApp Messenger v2.12.104WhatsApp Messenger v2.12.104

Nenhum comentário:

Postar um comentário